Post Interessante:

Falando com amigos no Second Life

(por: Eiras Garfield) Já está disponível para uso no Second Life o recurso de voz. Até pouco tempo este recurso estava limitado ao beta grid do Second Life, mas agora já está sendo aplicado na maioria das ilhas. É um novo mundo maravilho que se inicia, pois com ele você poderá falar com um grupo...

Leia Mais...

Love Stoned

Patou Dumont | arquivado em Machinima | 29-01-2008 | Comments (1)

Silent Pt. 1

Patou Dumont | arquivado em Machinima | 22-01-2008 | Comments (2)

Le Cimetière

JoseFranco Fisseux | arquivado em Viagem | 20-01-2008 | Comments (6)

jose franco fisseux

Você já teve aquela sensação de que criaturas sombrias possam estar à espreita? Ao menor ruído um calafrio percorre a sua coluna, suor gelado nas mãos, pernas trêmulas! Saiba, aqui pode ser mais que uma simples sensação… elas realmente costumam passear furtivamente entre as sepulturas e as capelas que fazem parte da arquitetura lúgubre do lugar ou podem ser vistas dançando ao som de DJ’s na obscura pista do local. Rituais macabros não são raros e acontecem incólumes, tendo apenas como testemunha a penumbra e uma fina camada de neblina que parece ali rastejar, talvez arqueada com o peso brutal das recordações dos que já se foram. E o sol? Bem, o sol nunca apareceu por aqui.

Le Cimetière

Desde a sua criação, a land Le Cimetière vem servindo de refugio para as mais variadas criaturas das sombras: vampiros, lobisomens, demônios e tantas outras que só se revelam sob a fria proteção da noite e que acabaram por transformar O Cemitério em um referenciado ponto de encontro das sub-culturas gótica/darkwave, obscura, bdsm e outras. Além dos túmulos, aqui você ainda pode visitar o bairro comercial construído ao estilo New Orleans, a Hell’s Dungeon -uma masmorra bdsm-, algumas capelas, uma skybox -para os momentos mais íntimos- e o playground que, de tão tétrico, provavelmente nunca arrancou um sorriso.

Onde: Le Cimetiere (55, 217, 53).

Gostei (12 votes, average: 3.33 out of 1)
Loading ... Loading ...

Arbre Monde – A árvore que faria as sequóias parecerem bonsais

JoseFranco Fisseux | arquivado em Especial, Viagem | 19-01-2008 | Comments Off

jose franco fisseux

Você já pode verificar na chegada do teleporter, que se dá em uma plataforma suspensa a meia-altura desta gigantesca árvore, que esta land é única, com similaridades talvez encontradas nas histórias de fadas, duendes, elfos e magos que ali poderiam habitar ou na mitologia nórdica, com o deus Odin – deus da morte para os vikings -, Thor e o seu inseparável martelo, dragões, anões, Asgard – lar dos deuses e que segundo a lenda se localizava flutuando sobre a terra – e a Yggdrasil – a árvore eixo do mundo.

Arbre Monde

Bem, vou sugerir um roteiro, mas a liberdade é regra na sua segunda vida! Comece seguindo pela esquerda, subindo pela passarela que ascende em espiral e finda em uma bela praça. Suas formas lembram a de um coreto e é banhada por fluidos esverdeados que parecem emanar do forte galho que a sustenta e energizam tudo e a todos que ali se encontram. Há outros locais acima deste ponto para serem visitados, um deles acredito ser acessível somente voando, lembra uma pequena cabana/casa na árvore dos tempos de criança. Existe mais um local para ser visto, que é acessível através do tp localizado na outra praça que você irá conhecer agora.

Volte pelo mesmo caminho que o trouxe até aqui e como na descida todo santo ajuda, sebo nas canelas – como dizia o meu avô :-) – pois temos muito para ver. Passe pelo ponto de chegada na land e atravesse o passadiço em frente. Passeie por esta nova praça cercada por fortificações e instalações que lembram os tempos medievais e observe a curiosa canalização de lavas fluentes em seu perímetro. Conheça a taberna, o pequeno castelo que flutua ao lado e a forja, atrás da qual está um tp que você deve pegar para conhecer o local mais elevado da titã. De volta do tp, retorne para o ponto de chegada e agora tome o rumo do solo, mas não se precipite, desça por dentro do tronco da colossal até alcançar o jardim localizado na sua base interna, onde também se encontra o fruto/coração da Árvore Mundo, o qual é guardado por um gigante adormecido – parece um esquilo se comparado com a Arbre Monde . Siga pelo caminho demarcado pelas luzes e logo encontrará a saída, se é realmente isto que deseja. Já sobre a ponte, respire, tome fôlego e descanse para recuperar as suas energias, pois ainda há muito para ver.

Arbre Monde

Eu fico por aqui e deixo com você a missão de completar a jornada sozinho(a), para desbravar a torre, com o seu observatório astronômico, os jardins, as ruínas, o labirinto e o que mais houver. Boa aventura.

Onde: Arbre Monde2 (110, 137, 74)

Gostei (13 votes, average: 3.77 out of 1)
Loading ... Loading ...

Teriyaki Boyz, de JellyBean Madison

Patou Dumont | arquivado em Machinima | 18-01-2008 | Comments Off

Red Rock – Símbolo da cultura indígena norte-americana

JoseFranco Fisseux | arquivado em Viagem | 17-01-2008 | Comments (2)

jose franco fisseux

Enquanto os nossos índios Guaranis, Kaingang, Botocudos e outros não despontam na segunda vida, que tal você dar uma passadinha em Red Rock? O lugar foi construído junto a um afloramento rochoso de arenito típico dos desertos ocidentais norte-americanos e de vários outros locais no globo e que devido a suas características peculiares, tornam-se favoráveis à vida silvestre. Como formavam bons habitats para plantas e animais, acabavam atraindo os nativos que procuravam um lugar para caçar ou mesmo um bom local para habitar. Hoje estas formações rochas são um símbolo da cultura indígena norte-americana e conhecida por nós principalmente nos filmes de cowboys.

Red Rock - S�mbolo da cultura ind�gena norte-americana

Com a proposta de ser uma feira de artesãos e de promoção cultural nativa americana, a Red Rock Mesa é ponto de parada para quem pretende comprar produtos indígenas na sua segunda vida; lá você encontra roupas, tapetes, armas, adornos, jarros, quadros e muito mais. Na chegada, libere o streaming de áudio e torne a sua visita mais agradável ao som de músicas nativistas. Também são promovidos shows ao vivo, você pode conferir a agenda pegando uma nota com a programação no canyon-auditório. Próximo ao totem “VOTE!” você encontra outra nota com landmarks para inúmeros locais com proposta semelhante de “cultura”.

Onde: Lunalis (35, 255, 120)

Gostei (12 votes, average: 2.75 out of 1)
Loading ... Loading ...

A magia dos Dragões

JoseFranco Fisseux | arquivado em Especial, RPG, Viagem | 16-01-2008 | Comments (15)

jose franco fisseux

Criaturas ancestrais e mitológicas que povoavam a imaginação das mais diversas culturas e civilizações ao longo da história, despertavam o fascínio ou temor conforme lhes eram atribuídas características boas ou más; geralmente representados por animais de grande porte, semelhantes aos répteis ou serpentes e dotados de grande poder. Com o advento da tecnologia ganham vida nova e passam a fazer muito sucesso nos cinemas, nos desenhos animados, nas HQs e marcam forte presença na cultura Geek, com nos RPGs – Role Playing Game – ou jogo de interpretação de papéis. Vale lembrar o pioneiro Dungeons & Dragons, que no inicio da década de 70 inaugurou o conceito e tantos outros.

A magia dos Dragões

Pois é… parece que encontraram no metaverso o ambiente ideal para se desenvolverem, pois estão mais vivos e numerosos do que nunca. São tantas as raças, os clãs, as diferentes formas, tamanhos e cores que é difícil não ter se deparado com algum exemplar destas fantásticas criaturas. Se você tem um avatar de dragão ou quer adquirir um, é um admirador ou um simples curioso e deseja conhecer melhor a magia dos dragões, então precisa visitar IoW – Isle of Wyrms – ou a Ilha dos Dragões. Na verdade é um conjunto composto por nada menos que 10 Sims interligados e idealizados de modo a formarem um único santuário, servindo de habitat ideal para estas incríveis criaturas.

A magia dos Dragões

São eles: Cathedral (o coração de IoW), Limbo (sandbox), Tir na Lir, Lyre, Lethe (zonas residenciais), Tir Infernis, Tir na Nog, Tir Niva (ilhas dos guardiões), Hatchie Haven (ilha dos bebês) e Hedgetopia (ilha da criadora, mas fechada ao publico). Caso você precise de auxílio, procure um dos mentores que estão sempre presentes, agora se o seu inglês não anda lá aquelas coisas pode contatar a simpática dragão Tiamat Bingyi, ela é a única brasileira mentora em IoW.

Onde: Limbo (125, 223, 91).

Outros landmarks onde você também poderá encontrar ótimos avatares de dragão para comprar, mas digo, nada se compara a magia da IoW.

W&M Design: Maitake (84, 242, 63) Dreamcrawler’s: Lythria (72, 144, 51)

Gostei (13 votes, average: 3.69 out of 1)
Loading ... Loading ...

Divinas Skins grátis

Patou Dumont | arquivado em Dicas, Especial | 15-01-2008 | Comments (11)

escrito por patou dumont

Volta e meia algo fantástico acontece no SL que nos mostra como existe gente talentosa e generosa neste mundinho virtual.

skins grátis

Pois não é que a dona do Another Shop, Eloh Eliot, esta disponibilizando uma série de skins divinas totalmente de graça. Além dos mais elas são Full Perm, o que quer dizer que vc pode baixar o .tga p/ seu computador e customizar a skin como quiser. Que maravilha!

Essa dica veio da nossa leitora Yuko Watanabe. Obrigada Yuko!

Onde: Lippert (75, 182, 179)

Gostei (26 votes, average: 2.23 out of 1)
Loading ... Loading ...

Duran Duran Second Life Machinima Mashup

Patou Dumont | arquivado em Machinima | 14-01-2008 | Comments (3)

The Fitting Room – Mimos para nós, mulheres!

Ananda Valeeva | arquivado em Comportamento | 13-01-2008 | Comments Off

escrito por ananda valeeva

Em minhas constantes buscas por lugares inusitados, tive uma grata surpresa ao encontrar um elegante e clean SPA para mulheres. Um amplo lobby em tons suaves une os ambientes em total harmonia com flores e móveis muito bem elaborados dão um preview do que nos espera. É tão bem construído que temos a sensação de estarmos mesmo em um belo Spa. Explorar os ambientes dispostos em perfeito projeto arquitetônico nos leva a várias salas, as quais nos convidam ao relaxamento e prazer de ser mimadas. Todas as salas são decoradas com velas coloridas, vidros com óleos essenciais, cosméticos e muitas flores, incluindo belíssimas e realistas orquídeas (uma de minhas flores favoritas).

Hot Tub

Você pode começar por uma massagem relaxante, ouvindo o maravilhoso som ambiente; continue seus momentos de rainha com um delicioso “escalda-pés” (banho nos pés com água perfumada e pétalas de flores). Em seguida, escolha uma das banheiras para um delicioso banho de imersão em pétalas de rosas, e tenha certeza que você vai relaxar e se sentir uma estrela de cinema. Para finalizar, vá a uma das salas para pentear os cabelos ou mudá-los. A animação é muito charmosa e no mínimo dará belas fotos, se você quiser fazer uma “frescurinha”.

Massage

Você pode ficar nua lá dentro, pois é permitido e natural dentro desse tipo de spa, mas se quiser ficar nua apenas dentro da banheira, eles oferecem logo na entrada, chinelos e toalhas para cabelo free e por 1L você também pode pegar um robe, biquíni, perfumes e óleos essenciais.

É muito lindo, meninas! Vale a pena dar uma passada e ter um dia de estrela. Para os meninos, lamento, mas prometo que vou procurar algo à sua altura também.

Onde: The Fitting Room, Black Cat (204, 118, 28)

Gostei (12 votes, average: 3.33 out of 1)
Loading ... Loading ...