Post Interessante:

Freebies

Você sabia que muitas destas grandes lojas no SL oferecem freebies ? Geralmente custam 1L$ e estão numa área discreta da loja. Eu fui até a ETD recentemente olhar os cabelos novos e me deparei com uma boa seleção de freebies. Dê uma olhada, você pode achar algo bom por lá. Onde: ETD Isle (138,...

Leia Mais...

Inauguração Hoje: Rahz Island – Elegância e Glamour na SL

Ananda Valeeva | arquivado em Release | 30-08-2008 | Comments Off

Rahz Island

Glamour e elegância prometem inovar e agitar a comunidade Brasileira n0 SL e convidar residentes de vários países para um grande evento neste Sábado à partir das 10 hs da manhã (horário de Brasilia). A nova Rahz Island de Rahzinha Pera é a primeira ilha criada por brasileiros que tem como target o universo fashion. Foram convidados alguns dos melhores fashionistas internacionais para instalar suas lojas na ilha e torná-la ponto obrigatório para os antenados de bom gosto.

Rahz Island

Você encontrará mais atrativos em Mega studios Free e Sim temático com belíssimos bosques para você fotografar e ser a/o Top Model que sempre sonhou. Imagine um Cat Walk (passarela para desfiles) inspirada nos grandes circuitos fashion da Europa. Super eventos estão planejados e acompanharão o calendário da moda Internacional.

Rahz Studio

Parabéns pelo belo projeto e presente aos residentes, que oferece estética, bom gosto e sofisticação in-world. Certamente já é um empreendimento de sucesso.

Onde: Rahz Island, Rahz Store 163,199,26

Burning Life 2008

Patou Dumont | arquivado em Machinima | 29-08-2008 | Comments (3)

publicidade
Visite Rahz Island

Preservar a Fauna – Consciência ambiental no SL

Ananda Valeeva | arquivado em Comportamento, Viagem | 28-08-2008 | Comments Off

escrito por Ananda Valeeva

protect-nature1.jpg

Recentemente encontrei um SIM que realmente faz a diferença e, como tudo que me cativa mais no SL sempre está relacionado à cultura geral, eventos, comportamento e ações do bem, fiquei encantada ao ver um grupo dedicado à preservação de animais em extinção.

Protect Nature

Visitei um ambiente lindo e bucólico que nos convida a caminhar entre recantos com lindas cachoeiras, florestas virgens e nos surpreende com fofíssimos Pandas, animais selvagens, golfinhos e uma fauna riquíssima, que merece ser respeitada.

Protect Nature

Pegue os notecards para saber mais sobre a campanha e poder ajudar. Eles também têm um site que fala de todo o projeto e de nossa responsabilidade tão relegada ao esquecimento em amar mais nosso lindo planeta e todas as suas criaturas, sem distinção.

Website: www.panda.org

Onde: WWF Conservation Island, WWF (101, 51, 22)

Gostei (8 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

Patou Dumont | arquivado em Classificados | 27-08-2008 | Comments (1)

publicidade
Visite Rahz Island

Surfando no Hawaii

Patou Dumont | arquivado em Especial, Viagem | 26-08-2008 | Comments (1)

escrito por Patou Dumont

Se você gosta de surfar, eu recomendo uma visitinha a este SIM: com ondas excelentes e areias negras iguais as de uma famosa praia no Hawaii, tudo é perfeitinho.

Areias negras no Hawaii

E as noites são maravilhosas, as estrelas refletidas no mar e o gostoso som das ondas. Que delícia… :-D

Onde: LIVESTRONG Survivor 104/28/22

Gostei (6 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

Antartica

Patou Dumont | arquivado em Viagem | 25-08-2008 | Comments Off

escrito por Patou Dumont

Para quem esta cansado do calorão e quer se refrescar um pouco eu recomendo uma visitinha ao SIM Antartica. Uma idéia muito boa -eu fiquei imaginando lindo icebergs flutuando no oceano azul turquesa, pinguins pulando e mergulhando, leões marinhos e aquele vento cortante-, mas que infelizmente não foi realizada tão bem assim. :-( Que pena.

Antartica

Enfim, valeu a intenção.

Onde:  Antartica 138/127/25

Gostei (2 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

New Toulouse

Patou Dumont | arquivado em Viagem | 22-08-2008 | Comments Off

escrito por Patou Dumont

Se você é leitor deste blog sabe que eu não sou super fâ de locais criados a semelhança de locais reais (apesar de escrever sobre eles de vez em quando). Mas ás vezes visito um ou outro que realmente gosto.

New Toulouse

Foi o que aconteceu com New Toulouse: eu achei esse conjunto de SIMs super chamosinho e por ser novo, não esta lotado de lojas e mais lojas. Você pode fazer um passeio num bonde chamado Desejo (eu adorei isso e me perguntei se Tennessee Williams gostaria da idéia) e sonhar um pouco em como seria estar em tal lugar na RL.

Eu não conheço Toulouse na RL, mas achei esses SIMs super parecidos com New Orleans, e talvez seja por isso que eu tenha gostado tanto: New Orleans é uma das minhas cidades favoritas no US.

Onde: New Toulouse 144/174/23

Gostei (6 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

O mágico mundo de um artesão brasileiro

LucioLoureiro Pessoa | arquivado em Especial, Viagem | 21-08-2008 | Comments Off

Pegue alguns prims, texturas, um pouco de scripts, misture bem e você terá um mundo de possibilidades, mas não a garantia de charme, beleza ou magia. A divina trindade do Second Life pode operar milagres… só que precisa do toque certo, do olhar preciso e de alma, muita alma. São justamente estes três ingredientes encontrados em Mystic Myth ou em Mystic Secrets – dois surpreendentes Sims criados por um artesão virtual brasileiro: Klaus Barzane.

Talvez a melhor expressão para descrever estes dois espaços tupiniquins da nossa segunda vida cotidiana seja experiência sensorial. Esqueça tudo que viu até agora, aumente o som ambiente do PC e se entregue ao caos proposital de uma viagem fantástica.

Sem regras, sem direção, as ilhas cheias de mitos e segredos fazem o visitante descobrir o seu próprio caminho para o inusitado.

E foi exatamente o que encontrei ao conhecer os espaços criados por Klaus, que é diretor de arte na vida real. Um universo de mundos onde cada escolha pode fazer toda a diferença.

Ao se teleportar para Mystic Myth, um cubo é o portal de recepção. Água até a cintura e explosivos obrigam o visitante optar logo entre uma das quatro portas. Cuidado! Escolha bem por onde vai seguir… mesmo que a intuição seja a sua única arma.

Minha escolha me levou por um corredor psicodélico até um pequeno gazebo, onde encontrei o belo recanto da magia. Cristais e templos se mesclavam em cores e brilho. O local tem seu ápice em um faraônico altar onde se pode levitar em busca transcendental.

O mágico mundo de um artesão brasileiro

As ilhas são dotadas de vários tours, mas é a pé que se esbarra em passagens ocultas capazes de unir o lúdico às trevas.

Na minha peregrinação, deparei-me com belas construções que foram se tornando cada vez mais sombrias. Corpos espalhados pelo chão e gritos de sofrimento sinalizavam a estrada rumo ao terror.

Algumas ruínas e o visitante se depara com um largo cheio de cruzes, tumbas e forcas. Eis o lado negro das ilhas. Tudo é interativo. Por isso, se tiver coragem vale a pena deitar em um caixão ou colocar a cabeça a prêmio

O mágico mundo de um artesão brasileiro

O movimento das ilhas é grande e rápido… poucos passos depois, a atmosfera ainda sombria revela uma vila medieval fantasma. Ruelas têm o som constante do martelar do ferro e uma igreja parcialmente destruída deixa a dúvida se o local era usado para sacrifícios.

Ao lado, uma enorme arena se ergue explicando a agonia dos sons e das almas desencarnadas. O caos pode ser sentido ainda pelas forças da natureza… Implacáveis, elas se impõem através de um forte tornado que suga tudo e todos.

O mágico mundo de um artesão brasileiro

O impactante visual das ilhas pode se materializar em algo concreto. Ser curioso aqui e olhar tudo com atenção podem ser a garantia de voltar para casa com belas lembranças. Mystics têm presentes lindíssimos estrategicamente distribuídos pelo seu proprietário… É só fuxicar e tocar.

Gosto de saber que as pessoas vieram aqui e vão levar embora uma parte das ilhas. Acho que também, é a chance de ter sempre uma atração para trazer o povo de volta. Os presentes se movimentam com as ilhas”, diz Klaus.

Após essa viagem tão intensa, as ilhas dão um pulo até os dias atuais e acredite: oferecem cinema, teatro, local para paquera e até um shopping com lindas roupas femininas e masculinas.

O mágico mundo de um artesão brasileiro

Como SL é mesmo magia e nada exatamente real, brinco com a música dos Beatles. Não espere um convite para embarcar nessa: ‘roll up, roll up for the ‘Mystic’ Tour. O místico espera para te levar além das fronteiras da imaginação.

Onde: Mystic Myth 46/115/25

Gostei (19 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

Entre para o Grupo Second News! Brasil no SL

Patou Dumont | arquivado em Dicas, Mensagem | 20-08-2008 | Comments (5)

Você já faz parte do grupo SN!B no SL? Não? Esta esperando o que?… Quase todo dia CatzGirl Aker manda dicas relâmpago de freebies e eventos culturais que não entram no site. Se você quiser ficar por dentro das novidades quando elas acontecem, o grupo esta aberto para inscrições todas as quartas-feira, mas apenas as quartas. O grupo é semi-fechado e no momento só estou aceitando membros desta maneira, para evitar spam.

Aviso

Patou Dumont | arquivado em Mensagem | 20-08-2008 | Comments Off

Estou tendo problemas com o host do SN!B. Hoje não teremos artigo no blog, mas até amanhã as coisas já estarão de volta ao normal (espero). Obrigada pela compreensão.

publicidade
Visite Rahz Island