Post Interessante:

Nakama

Nakama é um dos meus SIMs favoritos. Tem algumas lojas, uma delas é a PixelDoll, onde é possível comprar roupas sexies e futurísticas que vão deixar seu avatar com um ar saído de um manga. Existe um área totalmente destruída (terremo, maremoto?) e que seria o perfeito cenário para um machinima. Mas...

Leia Mais...

RMB

Patou Dumont | arquivado em Arte e Arquitetura | 28-11-2008 | Comments (6)

escrito por Patou Dumont

Visitei esta instalação recentemente e achei o local fantástico. Primeiro porque todos os objetos são desenhados, se distanciando do super realismo que ás vezes encontramos no SL. Segundo porque durante sua visita você vai “experimentar” em primeira mão o que é ser vítima de uma inundação.

A instalação visa chamar atenção para o incidente que ocorreu em New Orleans quando o furação Katrina fez as águas estourarem as barragens e inundarem a cidade. Vale a pena a visita.

Onde: RMB City 2 100/203/20

Gostei (9 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

Welsh Lakes

Patou Dumont | arquivado em Especial, Viagem | 26-11-2008 | Comments (2)

escrito por Patou Dumont

Eu adorei este SIM! Na RL eu sempre quis visitar um local assim, cheio de satélites no meio do deserto. Imagine só as fantásticas fotos que são possíveis num local assim.

Claro que eu não resisti e fiz uma sessão de fotos genial. Yay!

Para ser transportado, clique na porta. ;-)

Onde: Welsh Lakes 128/128/24

Gostei (4 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

Monte Saint-Michel

Patou Dumont | arquivado em Réplicas | 24-11-2008 | Comments Off

escrito por Patou Dumont

Para quem gosta de locais que imitam RL, este é mais um para a listinha. Se trata de uma réplica do Monte Saint Michel na França, que fica ilhado quando a maré sobe.

Muito bem feitinho e com atenção aos detalhes. Eu até subi ao topo “caminhando”, uma raridade na minha SL.

Onde: Mont Saint Michel 83/36/21

Gostei (7 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

Terra do Nunca

Patou Dumont | arquivado em Release | 21-11-2008 | Comments Off

Depois do sucesso consagrado, as ilhas do Grupo Brasil Rio vem se destacando entre as melhores ilhas nacionais no SL. Primando pelo seu público, sua identidade visual e seu trabalho, o Grupo Brasil Rio está com mais uma novidade: Ilha Brasil Rio 3 – Terra do Nunca.

Inaugurada dia 18 de Outubro de 2008, esta é a terceira ilha no SL do grupo. Administrado por uma equipe altamente competente, a Terra do Nunca nasceu devido a carência e a necessidade que sentimos nas outras ilhas do Grupo Brasil Rio – Brasil Rio 1 e 2: um lugar para namorar, passear e curtir; um espaço agradavel ao ar livre. A princípio, foi criado um jardim suspenso, no qual chamavamos de namorodramo na Rio 1, e o sucesso foi tamanho, que decidimos criar uma ilha exclusivamente para isso.

Com todo o sucesso da ilha Brasil Rio 1, nasceu a ilha Brasil Rio 2 – Residence, um luxuoso condomínio residencial, de alto padrão em beleza, requinte e sofisticação. Sucesso garantido e reconhecido inclusive entre os estrangeiros, lugar preferido entre eles para fixar residência.

Uma ilha de fantasia, sonho, e muito romantismo para todos os que procuram um cantinho de felicidade no SL.

Onde: Brasil Rio 16/167/37

publicidade
Visite Rahz Island

Rosalind Wrigglesworth adora jardinagem!, de Nylon Pinkney

Patou Dumont | arquivado em Machinima | 20-11-2008 | Comments Off

7Days Magic Bakery

Patou Dumont | arquivado em Réplicas, Viagem | 19-11-2008 | Comments (1)

escrito por Patou Dumont

Eu adoro doces e sou viciada em açucar. Quando me falaram que tinha um SIM inteiro dedicado aos docinhos, eu tive que ir correndo visitar. O local me lembrou muito a Disney na maneira que foi criado, inclusive a entrada. Se você conhece o parque, vai entender sobre o que eu estou falando.

Você vai encontrar robôs e padeiros, entre outros tipos engraçados no local. Pode visitar a fábrica de gostosuras para ter uma idéia de como as delícias são feitas e até fazer seus próprios doces (não descobri como, mas parece que é possível sim).

Eu corri para a doceria e fiquei babando nos docinhos. Pena que não dá para provar os quitutes. :-)

Onde: 7Days Magic Bakery 242/13/25

Gostei (7 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

Forum Brasileiro?… Só depende de você

Patou Dumont | arquivado em Mensagem | 18-11-2008 | Comments (14)

Já faz algum tempo que tenho participado ativamente de um forum sobre o SL. As pessoas trocam dicas, contam piada, debatem política e falam de muita coisa que ás vezes não tem nada a ver com o SL. Mas o que eu gosto mais é o “senso de comunidade” que sinto por lá: amizades fortes e parcerias que foram criadas por esse motivo. Eu tenho pensando em abrir um forum aqui para que possamos falar de tudo um pouco, e melhor, na nossa língua. SL seria o gancho inicial, claro, mas o intuito é poder formar um grupo onde pudessemos discutir, aprender com as experiências dos outros e fortalecer a comunidade. Coloquei em votação aqui ao lado, então dê sua opinião. E se alguém estiver disposto a ajudar a colocar este projeto em prática (dependendo do número de votos, claro), deixe um comentário aqui no blog. Obrigada e boa semana.

Mata Atlântica – Talento genuinamente brasileiro

Ananda Valeeva | arquivado em Viagem | 17-11-2008 | Comments (13)

escrito por Ananda Valeeva

Há algum tempo eu aguardava a notícia para contar a todos com alegria e orgulho, que já temos uma belíssima ilha criada pela talentosa builder Suelen Almodovar. Podemos dizer que há sim brasileiros talentosos, com alma e coração de artista.

Quando visitei o Sim pela primeira vez fiquei extasiada pela beleza e riqueza de detalhes em cada recanto, e já naquela época a ilha parecia completa, ainda que Suelen contasse que estava em construção.

Cheguei a comentar que seria incrível transformar uma área como se fosse um jardim botânico, onde poderíamos encontrar a flora brasileira, cartazes com informações botânicas, etc. Suelen informou que também previa mostrar nossa flora e folclore brasileiros, e posso garantir que o fez com maestria.

Imagine o sonho e fantasia de encontrar no céu um castelo de contos de fadas, de onde surge uma mágica cachoeira. Posso sentir o frescor da água fria respingar em minha pele que se arrepia e o perfume do orvalho que cai sobre as bromélias e outras lindas flores nativas a inebriar os sentidos. Caminhar por recantos sinuosos, pisar sobre folhas secas, admirar belas árvores e vegetação densa e descobrir segredos inimagináveis… Eis a magia dessa encantada ilha, onde podemos encontrar elfos, magos, fadas, dragões e todos os Seres míticos que sua imaginação puder sonhar.

Convido a todos para um passeio à nossa Mata Atlântica, onde preservar nossas raízes e natureza é possível. Parabéns pela maravilhosa iniciativa! A propósito, as belíssimas fotos que enriquecem e ilustram meu texto são da própria Suelen, que gentilmente as enviou para mim.

Onde: Ilha Mata Atlântica

Gostei (17 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

WITH

Patou Dumont | arquivado em Arte e Arquitetura, Viagem | 14-11-2008 | Comments (1)

escrito por Patou Dumont

Eu não tenho certeza se este local é suposto ser uma réplica de Veneza, mas andando por aqui e ali, parece que sim, apesar de alguns monumentos não estarem em cena, e outros que estão no SIM não estarem em Veneza. Enfim, chega de detalhes.

O local é bonito, super bem planejado e até o dia da minha visita não estava totalmente lotado de lojas, o que ajuda muito quem adora tirar fotos mas não gosta de ficar apagando nome de lojas no photoshop.

Onde: WITH 132/122/22

Gostei (7 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

Bloodmoss Swamp

Patou Dumont | arquivado em RPG, Viagem | 12-11-2008 | Comments Off

escrito por Patou Dumont

The Wastelands foi um dos primeiros RPGs que eu visitei no SL, se não foi o primeiro. Já faz tanto tempo, eu não lembro… :-) Mas enfim, toda vez que eu re-visito o local, descubro algo de legal. Desta vez foi o Bloodmoss Swamp: um pântano onde a destruição (nuclear? não sei) levou a ruína total.

Como eu sou fã de pântanos (aliás, por que não temos mais pântanos no SL? Caracoles!) não teve jeito d’eu não gostar.

Onde: Bloodmoss Swamp 156/206/72

Gostei (6 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island