Post Interessante:

Casa del Shai

(por: Patou Dumont) Uma loja com modelos estilosos e com um ar de anos 70 e 80 é Casa del Shai. As meninas contam com mais variedade de estilo e cores, desde roupinhas como a da patinadora, jumpsuit e collants vibrantes, até moda praia com estampas quentes e temáticas, entre dezenas de outras opções. Já...

Leia Mais...

Boas Festas

Patou Dumont | arquivado em Mensagem | 20-12-2008 | Comments (4)

Cartão de Natal

Tutorial: Machinima

Patou Dumont | arquivado em Tutoriais | 19-12-2008 | Comments (4)

escrito por Patou Dumont

Depois de meses sem tempo para poder fazer o tão sonhado tutorial em português sobre machinima, aqui vai a Parte I, todinha feita na ilha da Ananda, Surya.

Clique já e assista! ;-)

Tutorial Machinima

Gostei (14 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

SiniStyle

Patou Dumont | arquivado em Especial | 15-12-2008 | Comments (2)

escrito por Patou Dumont

A loja Sinistyle está localizada num SIM onde a atmosfera é total gótica e de terror. Eu adorei o local, parece aquelas cidades abandonadas onde coisas terriveis aconteceram e se você não tomar cuidado e começar a xeretar, muito mais pode acontecer.

E quem não gosta de se assustar um pouquinho?

Onde: SiniStyle 72/90/33

Gostei (6 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

Surya Isle – Um convite ao amor, cultura e magia

Ananda Valeeva | arquivado em Eventos, Viagem | 12-12-2008 | Comments (33)

escrito por Ananda Valeeva

Meu sonho realizado… Surya significa “SOL” em Sânscrito, representando uma divindade poderosíssima do Hinduísmo.Traz a energia do sucesso, sabedoria, realizações e luz. Qualidades que eu sempre busco em minha vida e também poder partilhá-las com todos.

Surya Isle (Isle = pequena ilha) foi sonhada e criada para ser um paraíso natural, com floresta mágica e um “Canto Zen” repleto de segredinhos, poses e animações para casais e amigos e também um lugar de muita paz para meditação. Ouçam as músicas muito especiais, que embalam sua visita.

Também convido a todos para conhecerem a Surya Beach, uma praia rodeada de águas turquesa, areias claras e macias, e recantos para você curtir com quem ama, seus amigos, dançar, namorar, relaxar e sonhar sob o sol brilhante de Surya ou a luz do luar.

Poses e animações foram colocadas em pontos estratégicos por toda a ilha, sempre com o cuidado para um ângulo perfeito para você fotografar suas melhores idéias. Sempre serão oferecidas novas poses e muitas serão inéditas. Use sua criatividade e talentos com o windlight e depois nos mostre suas fotos.

Outra área muito importante e que merece destaque pelo objetivo cultural da ilha é a sede instalada para a Inner World Magazine. Uma revista com novo conceito gráfico e de abordagem cultural e artística, que em breve será lançada e foi idealizada por mim e por minha companheira nessa jornada, a talentosa Designer RL/SL Thereaver Barrymore.

E como estréia da sede como futuro centro cultural, tenho a honra de convidá-los para a exposição Flowers, de Willum Tosung. Um excepcional artista, fotógrafo e designer RL/SL que explora nuances sensuais e espirituais em fotos, criando esplêndidas mandalas de avatares em perfeita simetria. Gente, eu garanto que seu trabalho é fascinante, de tirar o fôlego e merece ser visto.

A ilha teve participação essencial de Thereaver Barrymore como builder e designer, a quem sou totalmente agradecida pelo carinho e dedicação em acompanhar minhas idéias “viajantes” e oferecer as suas, para realizar o meu sonho de ter uma ilha, meu “presente” para os residentes.

Markk Back também tem nos auxiliado na complementação das belezas da Surya. Minha gratidão é eterna.

Cultura, arte, natureza, amor e alegria são a razão principal de sua existência. Surya é a pura energia do Sol. Este é um convite de meu coração para o seu.
Bem vindos ao sonho!

Onde: Surya Isle
Exposição Flowers: Inner World Magazine HQ – Surya Isle, Surya 154, 211, 40

Gostei (12 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

Procura-se: Talento Brasileiro

Patou Dumont | arquivado em Mensagem | 10-12-2008 | Comments (11)

Recentemente um artigo em um blog estrangeiro ressuscitou a imagem de que os brasileros no Second Life só estão praticando “crimes virtuais”, o que gerou uma mini-discussão em tal blog que me desagradou profundamente. A partir desta mal formada idéia que um grande grupo de pessoas fazem de nós brasileiros, eu decidi parar de reclamar e fazer algo a respeito, algo que as pessoas possam olhar e se surpreender com a abundância de talento que temos no Brasil.

Este projeto, intitulado “Talento Brasileiro“, visa reunir construtores, scripters, animadores, machinimistas, fotográfos, fashionistas e criadores em geral que desenvolveram projetos dentro do Second Life com sucesso e a partir daí gerar uma publicação on line (site + .pdf) onde esses talentos serão expostos. Para participar, envie um email para cartas@second-news.net com os dados a seguir:

- Nome do Avatar / Data que entrou no SL;
- Nome e breve descrição do seu Projeto / SLURL do SIM que abriga seu Projeto;
- Nome Real (se você se sentir confortável fornecendo esta informação) / Estado aonde você reside (se você se sentir confortável fornecendo esta informação);
- Uma mini-biografia falando sobre seu avatar, suas experiências no Second Life e o que você espera desenvolver no futuro dentro do ambiente virtual;
- 2/3 Fotos do seu Projeto.

Se você não é criador mas conhece alguém que fez ou esta fazendo algo que você considera interessante ou que adiciona valor ao SL, passe este info para esta pessoa. Vamos juntos sacudir a poeira e dar a volta por cima.

Obrigada pela ajuda e apoio.

Patou Dumont

*Para participar você precisa ser Brasileiro e maior de 18 anos;
*Os dados acima devem ser enviados até dia 15 de janeiro de 2009;
*O envio de seus dados não implica que você será automaticamente incluído no Projeto.

Noite Feliz

Patou Dumont | arquivado em Moda e Estilo, RPG, Viagem | 10-12-2008 | Comments (1)

escrito por Patou Dumont

Para os amantes da neve e luar (eu fico com o luar, mas não com a neve, obrigada), uma boa pedida é ir visitar este pedaçinho de SIM.

Parece um cartão postal de natal e tem até um trenó para aquela fotinho. :-)

Onde: Cu Mara 131/108/154

Gostei (7 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

A Mágica de Oz

Patou Dumont | arquivado em Viagem | 08-12-2008 | Comments (3)

escrito por Patou Dumont

Quem não sonhou quando criança em fazer uma visitinha ao mundo mágico de Oz? Pois aqui esta sua chance de conhecer o local. :-)

Eu adorei as redondezas do SIM e tem coisas muito legais a ser descobertas.

Mas o mais fofinho é a estradinha de tijolinhos amarelos. Hehe.

Onde: Magic of Oz 137/116/25

Gostei (5 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

REZ

Patou Dumont | arquivado em Arte e Arquitetura, Viagem | 05-12-2008 | Comments (1)

escrito por Patou Dumont

Eu tenho muita simpatia por pessoas que criam sem visar lucro. Não que exista algo errado em ganhar dinheiro com o seu trabalho/idéia, muito pelo contrário, é uma maneira de ver as semanas gastas sendo retribuído. Mas só uma pessoa muito especial consegue gastar horas, dias, semanas criando, para em seguida dividir sua criação com os outros gratuitamente. Tenho visitado muito SIMs assim e visto muitas iniciativas bacanas dos residentes, o que me deixa muito feliz.

Enfim, de volta ao que interessa, fiz uma visita a REZ e achei o local ótimo. Não encontrei nenhum notecard, então não posso explicar ao certo do que se trata, mas eu amei o “cenário”. Visite antes que desapareça. ;-)

Onde: REZ 128/128/0

Gostei (5 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

Hotel Dare

Patou Dumont | arquivado em Arte e Arquitetura | 03-12-2008 | Comments Off

escrito por Patou Dumont

Recentemente eu escrevi sobre a instalação no Hotel Dare e como você pode “experimentar” diversos quartos e situações no hotel. Porém um amigo me avisou o hotel esta num local diferente e com artistas novos.

Vale muito visitar para ver o take destes novos artistas. Eu fico imaginando o que seria do SL se o fator monetário não estivesse presente… Talvez muito melhor, com as pessoas criando porque simplesmente desejam se expressar?

Onde: Aura 108/125/22

Gostei (3 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

CreamShop

Patou Dumont | arquivado em Moda e Estilo | 01-12-2008 | Comments Off

escrito por Patou Dumont

Mais uma excelente idéia de setting para uma loja. A Creamshop criou um pedacinho de uma cidade onde chove o tempo todo e é impossível pegar um taxi. Eu que não vejo chuva há meses, adorei o local.

Vale a pena visitar e explorar bem o local, pois você vai descobrir coisas interessantes por lá. Só não esqueça de levar um guarda-chuva. ;-)

Onde: CREAMSHOP 218/151/21

Gostei (6 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island