Post Interessante:

Dyna Fleur

Finalmente os SIMs da universidade de Princeton estão abertos. Depois de inúmeras tentativas de TP nos últimos meses eu desisti, até que um amigo me avisou que finalmente ele conseguiu entrar no SIM. Explore os SIMs e com certeza você vai achar muita coisa interessante. Em especial DynaFleur, uma...

Leia Mais...

Abyss Museum of Ocean Science – Uma odisséia no conhecimento

JoseFranco Fisseux | arquivado em Arte e Arquitetura | 27-02-2008 | Comments (4)

jose franco fisseux

Concebido para ser um museu oceanográfico virtual, este projeto dos avatares Rezago Kokorin e Sunn Thunders foi muito além do que tenho visto em minha segunda vida.

Abyss Museum of Ocean Science

Ocupando uma área de aproximadamente 10.000 metros quadrados acima e abaixo no nível no mar, Abyss Museum é um local para ser visitado tanto por aqueles que desejam aprender sobre os oceanos e sua ciência quanto por aqueles que pretendem conhecer um pouco mais sobre as imensas possibilidades que o metaverso tem para oferecer e que infelizmente ainda não estão sendo devidamente aproveitadas nas áreas da educação, ciência e também na arte dos construtores, programadores e scripters.

Abyss Museum of Ocean Science

Com características multissensoriais e riquíssimo em informações sobre os vários aspectos de interesse da oceanografia e que nos são apresentados através das incontáveis notas, links, displays, infográficos, mapas, construções, artes e nos observatórios submersos que retratam as características encontradas em águas profundas – sendo que a última câmara simula a profundidade de 11.000 metros! Os sons são uma experiência à parte, transmitidos com especialidade muito semelhante às encontradas no ambiente real, permitem ao avatar uma imersão total durante a visita em Abyss.

Abyss Museum of Ocean Science

Aprenda sobre a história da exploração subaquática, sobre as imensas riquezas que os oceanos escondem e sobre os problemas que estamos causando.De um mergulho e se permita brincar com as focas que estão sempre nadando próximas ao píer de chegada, conheça as inúmeras formas de vida que se encontram na região rasa e também nas profundezas do oceano, apanhe alguns souvenires bem bacanas próximo ao local de chegada e não demore a voltar.

Onde: Gun 54, 41, 81

Gostei (10 votes, average: 0.80 out of 1)
Loading ... Loading ...

Comente (4)

Fui reler meu texto e quase morri asfixiado :-( ( preciso dar umas pausas para vc leitor pode respeirar hahahaha desculpa aí pessoal. Abraços.

lol… e pode nadar? ulha que demais

Pode sim Tiamat e se você quiser ir mais fundo, pegue uma roupa de mergulho completa – pra lá de retrô – logo na chegada, é gratuita.

ROUPA DE MERGULHO tipo aqueles escafandrões de lona e bronze?????? DEMORÔ ahahahahahahahahha – ah sim. akele lancezinho que vc me passou é bem engraçado