Post Interessante:

Joy Isle

A cada dia novos SIMs temáticos aparecerem. É díficil ficar por dentro de todos lugares que pululam no SL. Seguindo a dica de um amigo, fui conhecer Joy Isle. Bem romântica ao cair da tarde, este SIM parece que foi feito para os casais, mas logo na entrada vi uma porção de solteiros (as) e -surpresa-...

Leia Mais...

Aventura Submarina

Patou Dumont | arquivado em Especial, Noteworthy | 18-02-2007 | Comments Off

Uma das coisas mais bacanas do SL (depois de poder voar) é você poder entrar no fundo do mar e não se afogar. Muita gente não sabe que existe um outro mundo a ser explorado lá embaixo, que é onde alguns AVs vão quando querem privacidade.

Decidimos explorar alguns dos lugares submarinos do SL e não só descobrimos alguns tesouros lá embaixo, como em terra firme também.

A primeira parada foi no labirinto do Support for Healing.

O labirinto do Support for Healing

Calmo, é um lugar para meditação e descanso do estress do dia-a-dia.

A vista do labirinto

Mas foi em terra firme que descobrimos o Support for Healing. Fundada por um grupo que visa ajudar as pessoas que estão se recuperando de depressão e afins, a ilha é um colírio para os olhos e uma alegria para os sentidos.

Support for Healing

O melhor é explorar o local caminhando. Se quiser, pode sobrevoar a área para ir direto aos pontos mais bonitos, mas a caminhada vale a pena.

Support for Healing

A natureza ao redor ajuda a relaxar.

Support for Healing

Espalhados pela ilha você vai achar recantos como este onde pode sentar e admirar a vista.

Support for Healing

O tema principal é budista, mesmo que o grupo não esteja afiliado a nenhuma religião em si.

Em seguida partimos para o Clube Atlantis.

Club Atlantis

Com boa música e atmosfera melhor ainda, é um lugar para se acabar na pista e conhecer gente interessante.

Club Atlantis

Sim, é possível dançar sincronizado !

Club Atlantis

E se o clube não fizer a sua cabeça, subindo a rampa você vai sair neste ilha tropical onde rola jazz e o clima é romântico. Apenas não perturbe os macaquinhos ou terá uma surpresa.

E para onde levar a pessoa que você conheceu ? Um lugar mais calmo e sexy, com certeza, onde vocês possam se conhecer melhor.

Emerald Bay

No Emerald Bay as coisas podem pegar fogo, basta usar bolas animadas. E não tenha medo de explorar. Você vai descobrir muita coisa interessante por lá.

Emerald Bay

Comentarios fechados.