Post Interessante:

Luxe Minimalist

(por: Patou Dumont) Quem me conhece sabe que eu adoro arquitetura e design. Luxe Minimalist abriu uma loja nova, com móveis modernos de dar água na boca. Se você não tem uma casa no SL, vai ficar com vontade de ter uma depois de ver os lindos objetos daqui. Onde: Bushido Bay (154, 180, 0)

Leia Mais...

Beldades no Lounge Virtual GNT

Patou Dumont | arquivado em Especial, Eventos | 24-06-2007 | Comments (2)

(por: Ananda Valeeva)

Uma super estreia no SL agitou a noite com cobertura ao vivo do São Paulo Fashion Week na Ilha Brasil. A cada dia, mais empresas conceituadas em variados segmentos apostam no potencial da SL. Desta vez a GNT Globosat entrou para fazer sucesso em nosso metaverso, e para coroar a sua estreia, escolheu a Ilha Brasil para instalar um Lounge. A rádio GNT também foi apresentada para o SL e kits presente podiam ser retirados.

gnt

Um super concurso trouxe beldades do SL para a passarela, frente a um juri seleto, que escolheu três finalistas para uma final que sera concorridíssima. O evento foi sucesso de público e houve muitos avatares que não conseguiram prestigiar a noite, pois o lugar ficou lotado.

gnt

Os nomes das 3 finalistas foram anunciados para as ansiosas concorrentes e em seguida, sob aplausos entusiasmados, elas desfilaram novamente. E para celebrar o evento, a passarela se transformou em pista de dança, que festejaram até altas horas. DJs tocaram os hits que estão bombando nas melhores pistas do planeta e a beleza rolou solta em corpos sensuais de avs descolados.

gnt

Comente (2)

amizade

quero participar,osto de fazer amizades.

Comente: