Chakryn Forest – a natureza te faz sonhar

escrito por Ananda Valeeva

Um sonho dentro do sonho que podemos viver na SL. Ouvi um comentário perfeito para descrever como nos sentimos ante este belo Sim – é uma obra de arte, entre a Paz do paraíso e uma alucinação lisérgica.
Penso que uma das maiores qualidades da SL é poder aplaudir e apreciar os incríveis talentos como o grupo que criou esta serena e romântica floresta encantada. A dona do SIM é a gentilíssima Bettina Tizzy, com quem conversei; o builder foi o grande artista Andrek Lowell, que criou esta floresta mágica com recantos secretos, cachoeiras, túneis e cavernas… Encontrei até um altar de rituais para fadas. Tudo lindo demais e pude curtir maravilhas ao tirar fotos que amei, fazendo experièncias com os recursos do windlight. Pena não poder mostrar tudo aqui.

Há obras de arte magníficas, esculturas com movimentos fractais em um ballet sinuoso, de cores e formas de tirar o fôlego; e ainda para nos encantar mais, há uma sala interna fantástica, criada pela incrível artista criadora da Ilha Rouge e tantas outras, Eshi Otawara. O mínimo que posso dizer é que viveria em uma pequena cabana em um lugar desses para sempre. Ou até mesmo sob a luz do sol e do luar, tendo como leito a grama macia e perfumada.

Caminhei, voei, meditei e apreciei a beleza e encantamento. Cheguei a sentir o frescor da relva da manhã, que até arrepiou a pele. O perfume das flores inebriando o olfato e despertando memórias. Jasmim e um aroma de almíscar, algo de madeira e folhas verdes, que quando pisadas, exalavam seu perfume mágico, aflorando em mim sensações incríveis.

Sinceramente, fiquei horas nesse campo de sonhos, e ainda para me conquistar definitivamente, o som que tocava era de maravilhosas músicas indianas. Como resistir ao som de ragas, tablas, sitars, veenas e harmonium? (desculpem os nomes dos instrumentos, que podem soar estranhos, mas são típicos da Índia, criam sons únicos e fazem parte de minha vida há anos).

Chakryn Forest é uma das mais belas e fascinantes criações que já vi na SL e se você é sonhador(a), apaixonado(a) e adora deixar fluir todas as emoções, vá hoje mesmo e me conte se exagerei. Não se esqueça de ligar o som logo que chegar.

Onde: Chakryn 45/186/22

Gostei (7 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading...

publicidade
Visite Rahz Island

5 thoughts on “Chakryn Forest – a natureza te faz sonhar”

  1. Adorei o texto Ananda =)
    O lugar já conhecia, já passei muitas horas por ele. Mas seu texto, descreve exatamente como me sinto em lugares como esse. É sensacional, mas eu chego mesmo literalmente a sentir os cheiros do lugar, o aroma adocicado dos arbustos, tal qual quando fui visitar o SIM 1001 nights, enquanto estava la, sentia um cheiro tão forte de incenso, e o engraçado que uma amiga que estava junto, sentia também o cheiro.

    Ótima sexta, beijinhos. ^^

  2. amei a visita e fiquei deslumbrado com a casa secreta dentro da montanha!!!
    brigadim pelas dicas….
    indico o Blog sempre a alguem vem com o papo” nao se tem nada para fazer no SL”

  3. Ahhh Suelen, quando eu estava fotografando esta linda floresta, logo pensei em você e que o Sim é a sua cara 🙂
    Pessoas com imaginação fértil e que apreciam a fantasia como nós, têm muita facilidade para “sentir” o lugar. Quando leio livros (uma de minhas maiores paixões), consigo viver intensamente tudo o que presencio. Isso é tão maravilhoso, não é? Que bom que gostou de minha “viagem” atráves dos sentidos.

    Markk, fico feliz que tenha gostado da dica e espero que curta muito, pois lá tem surpresas escondidas. Vale explorar com paciência. Agradecemos que indique o blog, pois adoramos dar dicas de tudo que seja bom fazer na SL.

    Bjs

  4. Nossa que lugar maravilhoso! Esta floresta é mágica! Meu albúm do orkut está lindo graças a vocês, hehe…. Continuem fazendo essas viagens e indicando esses lugares deslumbrantes.

    Adoro o blog. Bjos pra vcs!

Comments are closed.