Post Interessante:

Nostalgia é bom…

Noite destas estive num SIM muito bacaninha, que é todo inspirado nos anos 20/30 e 40. Eu que curto uma velharia, adorei o local. Meu hangout favorito é o diner, onde curti assistir o levantar do sol. O local tem muita coisa interessante e no imenso ballroom tem shows de jazz. Basta conferir a programação....

Leia Mais...

Chouchou

Patou Dumont | arquivado em Especial, Viagem | 26-01-2009 | Comments (2)

escrito por Patou Dumont

Ás vezes recebo LM de locais que vem sem notecard e a chegar no SIM, fico sem entender do que se trata. Chouchou foi um destes locais. É super bonito e impossível na RL, o que é definitivamente um plus no meu caderninho, mas apesar de bonito, eu fiquei incerta sobre o que se trata.

chouchou

Um grupo de residentes me falou que shows ao vivo acontecem no local de tempos em tempos, e eu vi no sky um belo palco, então eu acho que recebi a informação correta (nunca se sabe né?).

chouchou1

Com visitantes interessantes e fofinhos (olha só esse casal acima! lindinhos de tudo!), um show ao vivo por aqui com certeza seria interessante.

Onde: Chouchou 128/128/0

Gostei (5 votes, average: 1.00 out of 1)
Loading ... Loading ...

publicidade
Visite Rahz Island

Comente (2)

Chouchou é uma banda japonesa que só existe no metaverso e a ilha é uma extensão do projeto artístico dos avatares envolvidos. Não sei se vc pegou o HUD de visualização disponível na ilha, que permite uma visualização do espaço de tal forma que é próprio para film makers.

Esse projeto está ameaçado de extinção pq eles precisam de mais pessoas/entidades para contribuir financeiramente para a permanência do projeto no SL.

Obrigada pela explicação Lu. :-)