(por: Ananda Valeeva)
A cultura do oriente sempre foi fascinante e nos remete inevitavelmente à ancestralidade, ainda que saibamos o quanto estes países estão conectados aos avanços da tecnologia de ponta. Essa harmonia entre a tradição milenar e o futuro do século 21 é que nos instiga a explorar o oriente dentro da SL também.

Uma visita ao Milky Kimono Center Nishiyin nos oferece como primeira surpresa, shapes e skins de gueixas e cabelos especiais para compor seu avatar. Imagine a doçura e beleza de um rosto com pele de porcelana, boquinha de coração e cabelos sedosos, penteados e adornados ricamente. A reação mínima será encantar a quem passar por você. E para finalizar sua produção, passeie por este shopping e escolha um dos belíssimos kimonos bordados em seda e adamascados, criados com texturas muito realistas.

Para finalizar seu passeio original caminhe pelo belo e aconchegante jardim central, com mesas servidas por chá verde, sempre convidativo e na temperatura ideal. Após um longo dia de intensa segunda vida, é sempre um programa muito agradável, parar para relaxar e meditar sentado confortavelmente sobre macias almofadas de seda.
Onde: Plush Giga (132, 24, 21)








0 Responses to “Japan Kyoto Milky Kimono”