Post Interessante:

Buggy!

Como se não bastasse ficar Ruthed (quando seu AV não carrega e fica com a aparência de um AV baixo e feminino), descobri que as vezes as pessoas vêem meu AV desta maneira. Eu até que gostei do motivo checkerboard, e o maior luxo é que os sapatos e o cabelo aparecem corretamente. Aaaaahhhh o mundo...

Leia Mais...

Movimente seus gêmeos virtuais

Patou Dumont | arquivado em Moda e Estilo | 31-03-2008 | Comments (8)

escrito por patou dumont

A cada dia que passa o virtual se mistura mais e mais com o real. Como era de se esperar alguém teve a brilhante idéia de criar um attachment que simula o balanço natural dos seios. Bom, não é tão natural assim, mas vi na loja que você pode “adaptar” o quanto deseja que eles se movam.

A boa notícia é que esse implante de seios custa apenas 500L$! Se você quer ter uma idéia de como eles funcionam, dê uma olhadinha no vídeo abaixo.

ps.: entrevista que W. James Au fez com a criadora do seios animados aqui. ;-)

Onde: Sinfro 233/181/110

Gostei (6 votes, average: 0.67 out of 1)
Loading ... Loading ...

Comente (8)

Muito interessante, só faltou o endereço da loja…

Bjs

Well, eu comprei esse troço qdo vi no blog da mundo linden e sinceramente, foi a pior coisa em que já gastei meus lindens. O tom da pele é propria para skin de newbies, ela não se adapta à skin original e os seios se movem tanto que somem do corpo. Fora que vc fica parecendo aquelas mulheres que colocam vários litros de silicone (só que fica mole, calro). Claro que vc tem alguns modelos, do mais duro ao mais flexível, só que são 8-80. O mais duro não se move e o mais mole parece uma geleia. SInceramente, não sei se eu não soube adaptá-los ou se eles são ruins mesmo. Se vc tem 500 lindens sobrando e não sabe o que fazer com eles, vá em frente e tente. Se conseguir com que eles fiquem bons, me avise, do contrário, melhor gastar o grana com outras coisas mais legais.

Monika, obrigada por comentar sobre os seios. eu não comprei, porque achei os movimentos exagerados e nenhum tom de pele parecia casar com a minha skin… mas é tão engraçado que resolvi colocar aqui. tenho certeza que em breve vamos ver um porção de gente usando. ;-)

W. James Au, thanks for the link!

Hahahahaha tenho um pouco de “medo” desses “melões” virtuais. Como assisti no vídeo há algum tempo atrás, não me parecem reais não, pelo contrário heheheh. Nós mulheres, as que foram “abençoadas” umas duas vezes a mais do que o normal por Deus, sabe quão incomodativos são peitos grandes demais hahaha. Enfim, a Therezinha tá muito feliz com os dela, bem menores do que o de sua dona na RL, durinhos, fixos, bonitinhos, empinadinhos, moreninhos de sol, modestos hahahaha. Talvez se na RL tivessem sido me dadas umas azeitoninhas, eu poderia compensar no SL com esses “badalados” peituchos. Hahahahaha. Mas chega a ser super engraçado.

Se for pensar pelo lado tecnológico é interessante; já que o criador deve ter criado scripts variados para eles atenderem aos movimentos dos avatares e responder à física exigida (mesmo que não seja assim tão real).

Beijins

ahahahaha Gente, eu vi o vídeo e achei meio moles demais. Me lembraram aquele filme do Eddie Murphy no Professor Aloprado, em que a vovó tarada sonha que está em um campo de girassóis e em slow motion, ela corre em direção a ele e os melões gigantes vão batendo no rosto e quase nos joelhos. uauauauauauauauauaua
Eu Não gostaria de seios balançando tanto assim. ahahahaha E dona There… pare com isso, que você é muito lindona e não são enormes não. ahahahaha (gente, olha lá o que vão pensar hein? Só vi fotos dela VESTIDA com a família e amigos). rsrs
Mas, é muito engraçado o vídeo mesmo e acredito que, como tudo, em breve eles serão melhores e mais realistas, com movimentos mais suaves. :) ))

Huahuauahauahaua, o que importa é que na SL nossos peituchos são lindos e desejados (bem, no meu caso pelo menos lindos) huahahuauha
Ai chega com a cafeína !!

Oi, Patou!

Tudo bem contigo? Não sei se você se lembra de mim, mas sou o Paulo Ferraz, autor do livro “Second Life para Empreendedores”, cujo avatar no SL é AccountIn Peccable. Adorei encontrar seu site por acaso na web, e vou olhá-lo com mais calma esta noite.

Veja no link http://www.youtube.com/watch?v=CaIQKEFbsNY o vídeo que fiz para minha campanha ao Big Brother Brasil, usando o Second Life como fundo, para sobrepor minha imagem em chroma key. Talvez você ache interessante esta linha de vídeos que podem ser feitos, numa linha híbrida entre as animações em machinima e os vídeos tradicionais.

Meu MSN é pauloferrazvideos@hotmail.com e meu Skype é pauloferrazvideos. Por gentileza, adicione-me assim que puder, pois assim manteremos o contato.

Um abraço!