Post Interessante:

Kings Rezzable

O pessoal do Rezzable sempre faz coisas que deixam a gente de queixo caído. Os Greenies, Black Swan, Stratos Legend, Ebuddy, Toxic Garden entre tantos outros SIMs maravilhosos que visitei neste ano que passou, eis que descobri mais um local genial. Kings Rezzable, uma viagem no Tunnel of Light. Você...

Leia Mais...

Música Brasileira no SL

Patou Dumont | arquivado em Eventos | 25-04-2007 | Comments Off

(por: Ananda Valeeva)

The Blarney Stone Irish Bar, um pub que recebe inúmeros freqüentadores diariamente, foi palco de mais um show musical ao vivo. Pontualmente, Julian Vesta começou seu show, tocando violão direto da RL, em São Paulo, Brasil.

Ao som de canções como Garota de Ipanema, com novo arranjo e outros sucessos de Tom Jobim, Baden Powel e Vinícius de Moraes, Julian encantou a platéia repleta de AVs de vários países, que dançaram sem parar, aplaudindo a afinada performance do brasileiro.

Julian Vesta

O cantor também se aventurou em outros estilos, trazendo canções de Bon Jovi para um arranjo de bossa nova em um show cativante, que durou uma hora. O pub ficou tomado por AVs e a certa altura, já não era possível entrar para assistir ao show, tamanho foi o sucesso.

Entrevistado, o artista declarou: “Algumas vezes eu senti que havia algo errado em tocar na SL. Como eu poderia humanizar este show? O que eu poderia fazer para envolver as pessoas? Bem, pessoas são pessoas. Elas sempre precisam de um sentimento provocativo, que possa envolver cada um. Se você sabe que está tocando para pessoas reais, com emoções reais, então não há Avatares. Só há sentimentos. Você pode ler estes sentimentos no chat. E você tem que ser honesto com suas próprias emoções. E prestar atenção a isso tudo, enquanto estiver se apresentando, para espalhar o espírito de sua arte…”

Julian Vesta

Para quem quiser ouvir este cantor super talentoso e prestigiar mais um brasileiro de sucesso na SL, Julian avisa que todas as quintas-feiras ele se apresenta no Gardens of Bliss, que tem um acesso no mínimo curioso. É preciso mergulhar em uma piscina para cair dentro da belíssima sala de shows, rodeada por cachoeiras e jardins. É uma grande viagem. Julian também oferece outras apresentações em várias casas de show e pubs da SL.
Programa imperdível para quem gosta de boa música!

Onde: Dublin (101, 108, 25)
Gardens of Bliss (238, 249, 21)

Comentarios fechados.