Post Interessante:

É hoje – Festa do blog !

Patou Dumont quer convidá-lo para o lançamento oficial do blog, que vai acontecer neste sábado, dia 7 de abril, a partir das 17h00 (horário de Brasília). Você vai poder procurar por prêmios que estarão espalhados pelo castelo medieval nos valores de 50, 75 e 100L$, totalizando 5.000 Linden dollares! DJ...

Leia Mais...

Protesto! Não compre nada roubado!

Patou Dumont | arquivado em Entrevista, Eventos | 29-03-2008 | Comments (6)

escrito por patou dumont

Mais uma loja vendendo coisas roubadas. Se você quer participar, TP p/ esta loja e faça plantão conosco. :-( O maior número de brasileiros que puder aparecer pode ajudar a mostrar que não somos todos ladrões.

protesto

Espero vocês lá!

Gostei (26 votes, average: 0.77 out of 1)
Loading ... Loading ...

Comente (6)

Achei seu blog lindo , muitas coisas interessates
eu descobri ele proucurando como fazer skin no photoshop e apareceu seu espaço, eu sei mexer com photoshop e queria aprender a fazer meu proprio skin,você sabe de algum tutorial ensinando?,eu sei ou- fazer mais não sei passar pro SL o skin, me ajuda ?
se souber de alguma coisa me fala amiga.^^
eu queria saber se tem algum jeito de adicionar esse site ou blogger no meu blogger, eu amo second life e adoro saber das noticias , coisas que acontecem lá dentro que a maioria não fica sabendo,
se quizer ser minha amiga me add no orkut , no meu blogger tem meu endereço, deixei meu blogger no website do seu (leave a reply) adorei aqui , mil beijux

carlinha back

carla – dê uma olhada nesta seção do blog. tem muitos tutoriais e vc pode aprender certas coisas por ali.

http://www.second-news.net/category/tutoriais

um abraço e boa sorte! :-)

Ah, que pena que eu não estava online na hora do protesto, mas vamos intensificar nossa luta, pois isso não pode continuar assi; principalmente porque estão generalizando e não podem dizer que os “brasileiros” são corruptos.
Dou total apoio e vou espalhar suas placas pela SL. Parabéns pela iniciativa.

Estive lá, tinham vários brasileiros indignados e ajudando no protesto. Será que isso não vai ter fim??

Desculpem o palavreado, mas é de foder !! Haha
Bem, estive lá pela manhã só para checar e felizmente a loja não está mais lá. Espero que ela não seja reaberta em outro lugar, e que seus donos tenham aprendido a lição, caso não tenham, eles têm mesmo é que se f ** bem … dar mal.

O protesto deu certo. Isso é sinal de que fizemos a diferença. Vamos nos unir pra denunciar, mesmo que fiquemos algumas horas ali “perdendo tempo” parados na frente da loja protestando, é pelo visto a única maneira de fazer algo contra e ainda lutar pelo pouco que nos resta no SL, continuarmos a ser brasileiros e que no mínimo sejamos respeitados por isso. Parabéns aos que protestaram. Aos que foram, Patou, parabéns por dar mais esse toque …

Beijins !!

Ao que me parece (não estou afirmando, apenas repassando o que soube), o local onde era a loja foi comprado, por isso a retirada. Antes eu enviei um IM ao owner da SIM, e este me respondeu que não faria nada ao menos retornar os produtos que eventualmente algum logista viesse a reclamar que eram roubos de suas criações, caso contrário, a loja em questão não estava infringindo o covenant da ilha.

Infelizmente este é o mundo em que vivemos, onde o dinheiro fala a cima da moral.