Natal na SL – Viva o sonho aqui também

escrito por ananda valeeva

A magia das luzes, cores e beleza das formas nos encantam mais intensamente nesta época do ano. Natal, festa cristã celebrada em inúmeros países, traz de volta o espírito fraterno e sentimentos doces até mesmo a um ateu. Na verdade, se deixarmos de lado a questão religiosa, a qual não discutirei aqui neste momento, poderemos apenas nos deliciar com o aspecto lúdico em decorar a casa ou até em usar uma roupa de papai e mamãe Noel.

X-mas Decor2

Se você gosta da alegria do Natal e suas luzes e cores, e procura opções lindas e divertidas, como bonecos de neve, luzinhas para pendurar na porta, guirlandas multicoloridas, gorros vermelhos com pompons e claro, árvores de Natal com luzes pisca-pisca, dentre várias opções oferecidas, não deixe de visitar e fazer a “festa” na recém inaugurada Designina Store. Loja conceitual da talentosa designer Thereaver Barrymore. Prepare-se para sonhar, fazer compras de qualidade, com bons preços e até bater um papo delicioso, se ela estiver presente. Merry Xmas!

Onde: Envy (179, 28, 21)

Gostei (22 votes, average: 4.05 out of 1)
Loading...Loading...

5 thoughts on “Natal na SL – Viva o sonho aqui também”

  1. Belas criacoes feitas por uma grande pessoa de grande paixao e devocao pela arte de criar!!! Espero que continue sempre nos impressionando com o seu grande talento e paixao!!!

  2. Com a chegada do natal, nada mais salutar que uma dica como esta. Eu me considero um privilegiado por vir aqui neste blog e ter sempre alguém que se preocupa em colaborar conosco em nossa busca. Essa dica nos coloca em contato direto com quem tem o dom de fazer. A matéria veio na hora certa, principalmente para quem quer decorar a sua casinha no SL e curtir o natal ao lado daquele que estivemos próximos com tanta paixão. Mais uma vez agradeço a toda equipe deste blog e em especial a você Ananda, que me colocou em contato direto com tão belo trabalho. Fique com Deus e continue assim… e lembre-se, o que pode parecer comum/fácil é muitas vezes uma busca importante para alguém que teve grande dificuldade para encontrar (até que você acabou com isso). Mais uma vez, muito obrigado!

  3. Lorenz e Fab, vocês que já me conhecem, agradeço imensamente pelo carinho e por acreditarem nesse pequenino trabalho que venho fazendo. Criar é realmente minha paixão como disse Fab, estar no Second Life e simplesmente não o fazer seria um desperdício, não no sentido egoísta da palavra mas não compartilhar algo que faço com tanto carinho seria algo realmente chato.

    Rhud, achei muito carinhoso o que você escreveu. Eu tenho uma criação católica e me lembro desde pequena lá em casa, sempre montamos a árvore de natal, decoramos a casa, realmente o espírito natalino invade meu lar. Acho delicioso decorar tudo, dedicar um tempo à decoração e obviamente esse clima que ronda todos é delicioso. Gosto de transmitir essa magia do natal, espero um dia passar isso aos meus filhos, continuarei montando árvores e árvores sempre heheh. Quis levar isso ao Second Life. Acho gostoso e saudável.

    Ananda, obrigada pela matéria e pelas doces palavras !!!
    Parabéns pelo trabalho que vem realizando aqui, matérias envolventes e maravilhosamente bem escritas !!! Parabéns também à equipe do site, Obrigada pelo espaço. E Feliz Natal hehe

    Beijins ^^

  4. Obrigada a todos, em especial à There, que tem sempre nos encantado com seu talento, que merece sempre ser partilhado com todos nós e nos encanta pela criatividade;

    E você meu querido e especial presente Rhud, que vem nos prestigiando aqui no blog, com seus comentários que sempre dão maior incentivo e enriquecem o nosso trabalho.

    Agradeço também à Patou, uma querida, que abriu as portas da frente de seu maravilhoso espaço virtual para mim, a quem eu serei sempre grata e presente, como colaboradora em seu projeto vitorioso.

    Bjs a todos

Comments are closed.