Relay for Life 2010
Thereaver Barrymore | arquivado em Especial, Eventos | 15-03-2010 | Comments (1)

O Relay for Life é o principal grupo voluntário de captação de doações em prol da luta contra o Câncer, orientada pela Sociedade Americana de Câncer. Originário dos Estados Unidos, o evento Relay For Life se espalhou para 21 países do mundo. Provas de revezamento são realizadas nas comunidades locais, campus de universidades, bases militares, e no ciberespaço… Embora o objetivo principal do Relay seja angariar fundos para pesquisa contra o câncer e para ajudar pacientes, a principal idéia do evento é difundir a consciência sobre a doença, celebrar a vida dos que sobreviveram e lembrar dos que perderam a batalha contra esse mal tão terrível. Estima-se que os eventos do Relay For Life têm levantado mais de 3 bilhões de dólares até hoje desde sua fundação. O maior evento de angariação de fundos virtual é Relay For Life of Second Life, que levantou cerca de 700.000 dólares desde 2004.
O tema deste ano é Desejando a Cura.

Em inúmeras lojas, será possível encontrar o quiosque para doações, qualquer quantia é bem-vinda. Nas 16 semanas de campanha, haverão caçadas, festas com DJs, maratonas de música ao vivo, eventos de moda, exibições de arte …. Sem contar criações lindas e exclusivas dos melhores designers do Second Life, que doam todo dinheiro arrecadado na compra desses produtos.
Ajudar faz bem!
Teleporte para um dos quiosques de doações:

Saiba mais sobre o Relay for Life dentro e fora do Second Life:
• Site Oficial do Relay for Life
• Relay for Life no Wikipedia
• American Cancer Society
• Relay for Life in SL
• Blog do Relay for Life no SL
• Siga o Relay for Life SL no Twitter
O quiosque de doação presente na ilha Horizontes, é pertencente ao time Global Hearts United, comandado por Shery Capalini, e co-comandado pela doce e especial Kayleigh McMillan. Kayleigh por sinal, é a proprietária da loja By Kay, e disponibilizou uma de suas criações no mesmo local do quiosque. Basta fazer uma doação de qualquer valor a partir de L$ 300 e você receberá o produto. Vale lembrar que 100% do dinheiro doado é convertido para dólares reais em prol da luta contra o Câncer.
Vamos ajudar galera !! Valendooooooo ^^








Nossa, eu esqueci de RFL! Se não lesse aqui, ia passar batido.
Obrigada There!