Post Interessante:

New York, New York

Se você sempre sonhou em ser um detetive particular resolvendo um misterioso crime a la Philip Marlowe, visite Mystery Isle, que é uma reconstrução de Nova Iorque nos anos 40. Durante a investigação você deve encontrar pistas que estão espalhadas pela cidade, interrogar suspeitos, procurar por...

Leia Mais...

Sagittaria

Patou Dumont | arquivado em Arte e Arquitetura, Entrevista | 03-12-2007 | Comments (1)

escrito por patou dumont

Tudo começou com uma dica de uma amiga: “Você precisa visitar o lindo observatório de Polis. É de tirar o fôlego !

Sagittaria

Como já vi muita coisa linda no SL e ultimamente tenho ficado bem díficil de agradar, quase duvidei do que ela estava me dizendo, mas digitei o nome no mapa e me TP para o tal lugar. De cara gostei do observatório, super bonito, feito com atenção aos detalhes, tudo do jeitinho que eu gosto. Tirei umas fotos, olhei aqui e ali, e do lado de fora, resolvi dar uma olhada com o meu super Zoom.

Foi ai que minha surpresa começou. Polis faz parte de um grupo de ilhas, ou deveria dizer, um complexo de ilhas cujo dono é o sensacional Bill Stirling, ninguém menos do que o cara que fez o S.S. Galaxy, um dos meus arquitetos favoritos no SL e o cara que me deu minha primeira casa free (linda, de qualidade e ainda disponível na loja dele).

Sagittaria

Vindo de uma pessoa tão talentosa eu não poderia esperar nada menos: o completo conta com um serviço de tram (mapa abaixo) que se conecta aos diversos SIMs (é super grande e você não pode voar) e tem moradias para os mais diversos bolsos, mas sempre com muito luxo e bom gosto.

Sagittaria

Enquanto eu passeava pelo complexo utilizando o tram, não consegui parar de pensar em como aquilo parecia a sociedade perfeita, tudo lindo, limpo, organizado, bem feito, simplesmente genial, e que de certa modo isso me transmitiu aquela sensação de que alguma coisa de ruim pode existir nos subterrâneos desta linda e pacata parte do SL…

Se existe ou não eu não sei, mas sei que você deveria dar um pulinho lá para ver o observatório, e mais ainda para ter uma idéia de como uma mente empreendedora e talento podem construir coisas fantásticas dentro do SL, ganhar dinheiro e não enfeiar o ambiente virtual.

Onde: Polis (168, 187, 39)

Sagittaria (169, 112, 25)

Gostei (15 votes, average: 4.27 out of 1)
Loading ... Loading ...

Comente (1)

Pois é Patou…
AMIGOS SÃO PARA ESSAS COISAS!
Fico no SL pelos meus amigos que indicam lugares incríveis e viajo nos sonhos junto a eles…
Valeu a sua e a dica de sua amiga!