Post Interessante:

SL Off – Entre ás 11am e Meio-dia

O SL vai estar off hoje, entre ás 7am e 8am (11 da manhã e meio-dia, horário de Brasília) enquanto a LL faz um upgrade na sua database. Os seguintes serviços vão estar fora do ar: login, teleporte, transações em L$ e profiles.

Leia Mais...

Second Island

Patou Dumont | arquivado em Classificados, Release | 06-03-2008 | Comments (2)

escrito por ananda valeeva

Ainda que mais uma vez tenhamos sido surpreendidos por novos rumores de roubo e cópias de skins e objetos e, periodicamente, o futuro do Metaverso seja posto à prova por notícias de novos golpes, ataques griefers, desconfiança na economia in-world e na estabilidade do jogo e tantos outros escândalos, os quais caem como uma “profecia” quanto ao final do Second Life, há empresários de visão que acreditam e investem pesado nas possibilidades do mundo virtual.

O projeto imobiliário vitorioso dirigido pelos empresários Cezar Boram e Kaio Obviate tem feito da Second Island a empresa Brasileira que mais tem crescido no SL nos últimos meses.

Second Island

Second Island é uma dessas empresas que apostam no metaverso e sua expansão tem sido surpreendente, a levando ao status de Empresa Brasileira de maior expansão no SL. Sua meta é audaciosa e já é o maior arquipélago de ilhas destinadas à habitação e comércio de residentes administrado por Brasileiros, sendo comparados a outros grandes investidores estrangeiros. Para tanto, os dois proprietários da Second Island, Kaio Obviate e Cezar Boram recentemente compraram mais um pacote de ilhas, atingindo a incrível marca de 13 ilhas temáticas. Além disso, já estão também investindo em projetos com ilhas hospedadas em servidor próprio, em outra Grid por enquanto, pois estão sempre à frente, na busca da excelência em suas atividades dentro de comunidades virtuais.

Seu maior diferencial é que todas as ilhas têm cuidadoso projeto paisagístico e rigoroso controle de estilo das construções, para que não haja poluição visual. Outra vantagem é que os residentes podem contar com o apoio de uma equipe de segurança, que foi montada exclusivamente para agir contra griefers, invasões, e outros problemas que possam perturbar a paz. Também como mais uma qualidade em seus serviços, oferecem preços convidativos e justos para a total satisfação do cliente.

Second Island

Os terrenos da Second Island com tema residencial são garantia de que o cliente que deseja ter a casa de seus sonhos e com vista para uma paisagem paradisíaca encontrará vizinhos com os mesmos objetivos e nunca verá no momento seguinte, um clube barulhento ao lado de sua casa. Os terrenos comerciais, por outro lado, oferecem altos números de tráfego real. Ética e compromisso do melhor serviço prestado tornaram a Second Island a maior empresa Brasileira de venda de terrenos dentro do Second Life.

E por acreditar no potencial de crescimento, muito longe de boatarias e descrença no Second Life, o grupo tem como nova meta crescer junto ao mercado nacional, e para isso está oferecendo uma super oportunidade com exclusividade para o público nacional. É uma chance imperdível e única para quem deseja comprar terrenos extra-baratos, com 50% de desconto para Brasileiros e com a qualidade Second Island.

Para os residentes que acreditam no futuro brilhante do Second Life e desejam ter a sonhada land para uma residência de sonhos ou montar seu negócio, o momento é esse!

Eu já tenho a minha, venha conferir!

Para mais informações, mande um email.

Gostei (14 votes, average: 0.71 out of 1)
Loading ... Loading ...

Comente (2)

O grupo Second Island está crescendo tanto, que hoje eu soube por Kaio Obviate, que o empreendimento cresceu de 13 para 18 ilhas.
É mais um fato a comprovar idoneidade e confiança na Second Life. Parabéns! Kaio e Cezar e votos de muito sucesso.
Bjs

Os caras são bons mesmo.
Impressionante.