Post Interessante:

Dresden

(por: Patou Dumont) Para quem esta cansado das baladas, uma boa pedida é fazer um programinha cultural. Dresden Gallery é um lugar que oferece imersão completa. Fiel na reprodução do Zwinger Palace, um famoso landmark da cidade alemã, a galeria traz algumas das suas mais famosas obras para o metaverso. Dedice...

Leia Mais...

Seja Sexy em sua Segunda Vida

Patou Dumont | arquivado em Comportamento, Dicas | 27-05-2007 | Comments (7)

(por: Ananda Valeeva)

Que tal marcar um encontro romântico e seguir noite adentro num programa bem sexy? Esse encontro vai ficar na memória e fará com que seu parceiro fique caidinho por você.

Seja Sexy

SL tem lugares incríveis para um encontro perfeito. Um jantar seguido de dança nos mais variados estilos. Qual é o seu? Quer dançar salsa, tango, coladinho ou ir a uma rave? Mas, se você quer algo mais intimista, que inspire sedução e corpos juntinhos, deixe a rave pra outro dia. Vá com seu par dançar no Valentine.

Depois do jogo da sedução, troca de olhares e sorrisos, gracejos baixinho ao ouvido, confissões e desejos… certamente vocês vão querer ficar sozinhos, achar um lugar especial para momentos mais íntimos. Ser sexy na SL é apenas um reflexo de quem você é em sua vida fora do mundo virtual. Saber seduzir, encantar, conquistar é virtude de um AV controlado por seu dono real. Portanto, aproveite e tenha deliciosos momentos na SL.

Seja Sexy

Dentre tantos lugares para encontros íntimos, minha sugestão é que vocês fechem a noite com chave de ouro no Erótica Estates, que oferece quartos elegantes e muito bem decorados para o seu prazer. Libere seus instintos e tenha momentos mais que especiais nesta incrível fábrica de fantasias!

Onde: Valentine (55, 110, 24)
Erótica Estates (83, 102, 40)

Comente (7)

olá Ananda,
Eu não faço parte do SL, mas me interesso muito por esse novo mundo. Li alguns artigos que você escreveu e gostei muito; percebi que você entende bastante desse novo meio, por isso vim pedir algumas explicações:
Gostaria de saber como é o comportamento da pessoa real que está por tras do avatar, você troca a sua vida material pela vida virtual? Quero dizer, você deixa de viver, sair aqui no mundo real pra se infiltar no SL?
Confesso que tenho um pouco de medo de de perder o contato físico se entrar no SL.
Eu ia adorar se pudesse me tirar essas duvidas e esse medo!
bjss!!!

Olá Teby,

Realmente é um mundo fascinante, que pode influenciar nossa vida real de muitas formas. Eu não deixo de viver minha vida fora do mundo em 3D. Nada o substitui!!! Na verdade, a SL apenas complementa, traz fantasia e diversão, momentos para relaxar das atribulações do dia-a-dia. Sou bem resolvida e a SL não substitui minhas paixões reais por tantas coisas que adoro fazer em “carne e osso”. Mas, é inegável que dá pra “viajar” nesse mundo e até trazer vivências da SL pra RL, com certeza de forma muito saudável.
Porém, a forma como nos entregamos a essa outra vida sempre depende de quem está por trás do Avatar, de sua vida, se está passando por momentos de carência, angústia, enfim, insatisfação com o mundo real. Há uma linha tênue entre a simples diversão e a negação da realidade, que pode ser perigosa, mas não só na SL.
Quem tem distúrbios emocionais poderá se alienar em qualquer atividade na Internet, como sites de encontros, Orkut, sites de pornografia, dependência de emails ou, podemos até mesmo excluir a Internet e ver essas pessoas negarem a realidade ao se fechar em um quarto, vendo TV o dia inteiro, usando drogas, jogando, fazendo compras ou qualquer outra compulsão.
A SL pode ser apenas mais uma válvula de escape para aqueles que têm problemas ou, uma deliciosa distração e até campo para business e desenvolvimento da criatividade e cultura geral.
Minha sugestão é que você entre na SL para ter suas próprias impressões. Eu me jogo de cabeça para saber o que é em tudo o que faço, veja pelas minhas matérias. Prefiro viver e concluir, do que apenas “ouvir falar”, pois cada um tem uma percepção. Venha fazer parte desse mundo e me conte o que acha.

Bjs
Ananda

Teby, você ta viajando cara. O SL é legal e tudo mais, mas você não vai ser raptado ou sugado para dentro do computador e parar de viver sua vida real. Se liga aí. Entra no jogo e descobre por si próprio. Não tem nada como experiência em 1ª mão.

Annanda e Wagner,
muito obrigada pelas informações e pelas explicações. Vocês me convenceram. Vou tentar entrar no SL. Na verdade eu ja tentei ontem, mas não aceitou. Vou tentar de novo, e logo procuro vcs la no SL para serem meus amigos lá!
bjs!

quero fazer um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quero fazer o meu tbm como c faz…………….

gostaria de participar achei muito legal!!!!!!!