Post Interessante:

Unforgiven Isle

A loja The Soup Kitchen -que até visitar este SIM eu não conhecia- abriu sua mainstore neste SIM que é bem legal: uma ilha assombrada. Assim que eu cheguei no local acertei meu Enviroment Editor para Region Default e vi que tinha um pequeno bote com um tipo estranho, que me levou a um tour pela ilha. Desci...

Leia Mais...

Sergio Dias ao Vivo na Ilha Bradesco – Hoje!

Patou Dumont | arquivado em Especial, Eventos, Release | 13-05-2008 | Comments (2)

Os visitantes da Ilha Bradesco no Second Life ganham mais uma grande atração, nesta terça-feira, 13 de maio, às 20h. Um palco especialmente montado no lounge da Ilha, com cores e imagens no melhor estilo psicodelia, recebe o líder e guitarrista dos Mutantes, Sergio Dias, que fará um show solo, com as melhores canções da banda, considerada a mais original do rock brasileiro de todos os tempos.

Na seqüência, Sergio Dias participará de um descontraído bate-papo com os internautas, fala sobre as muitas histórias e lendas dos Mutantes, o agitado ano de 1968 – quando o grupo gravou seu primeiro LP, mudanças no mundo da política, das artes e no comportamento de toda uma geração.

A presença de Sergio Dias na Ilha Bradesco marca a abertura da programação Maio de 68 – 40 Anos Mutantes Depois. “A temática se estenderá por todo o mês, com diversas atividades, entre elas, uma incrível exposição fotográfica que conta a trajetória do final dos anos 1960, em cartaz na galeria virtual“, adianta o curador do Centro Cultural Bradesco, Gilson Schwartz.

Onde: Ilha Bradesco 75/176/65/

Comente (2)

A Ilha Bradesco é uma iniciativa que aplaudo, diferente das outras ilhas brasileiras é uma das únicas (senão a única) que se preocupa em trazer esse lado cultural e artístico do Brasil para o SL. As outras as únicas coisas que fazem é promover aquelas “festinhas” (com promoters que ficam enchendo o saco com seus tps)
, nada contra quem gosta, mas na minha opinião de nada acrescenta, não estimula a cultura, conhecimento,
só um monte de av executando animações de dança e falando besteiras no chat.

Espero que a Ilha Bradesco continue fazendo esse tipo de trabalho por muito tempo ainda, e que as pessoas comecem a aproveitar melhor essa oportunidade que tem, participando das atividades que são oferecidas pelo pessoal da ilha.

Su, concordo plenamente com vc! :-)