Post Interessante:

Jigoku – Hell

É com prazer que vejo uma tendência ganhando força no metaverso, de usar as infinitas possibilidades criadas através da utilização dos scripts (linhas de programação). Sempre os vi com um aliado poderoso das construções in-world. Sejam os mais comuns, como os empregados na movimentação de...

Leia Mais...

Sergio Dias ao Vivo na Ilha Bradesco – Hoje!

Patou Dumont | arquivado em Especial, Eventos, Release | 13-05-2008 | Comments (2)

Os visitantes da Ilha Bradesco no Second Life ganham mais uma grande atração, nesta terça-feira, 13 de maio, às 20h. Um palco especialmente montado no lounge da Ilha, com cores e imagens no melhor estilo psicodelia, recebe o líder e guitarrista dos Mutantes, Sergio Dias, que fará um show solo, com as melhores canções da banda, considerada a mais original do rock brasileiro de todos os tempos.

Na seqüência, Sergio Dias participará de um descontraído bate-papo com os internautas, fala sobre as muitas histórias e lendas dos Mutantes, o agitado ano de 1968 – quando o grupo gravou seu primeiro LP, mudanças no mundo da política, das artes e no comportamento de toda uma geração.

A presença de Sergio Dias na Ilha Bradesco marca a abertura da programação Maio de 68 – 40 Anos Mutantes Depois. “A temática se estenderá por todo o mês, com diversas atividades, entre elas, uma incrível exposição fotográfica que conta a trajetória do final dos anos 1960, em cartaz na galeria virtual“, adianta o curador do Centro Cultural Bradesco, Gilson Schwartz.

Onde: Ilha Bradesco 75/176/65/

Comente (2)

A Ilha Bradesco é uma iniciativa que aplaudo, diferente das outras ilhas brasileiras é uma das únicas (senão a única) que se preocupa em trazer esse lado cultural e artístico do Brasil para o SL. As outras as únicas coisas que fazem é promover aquelas “festinhas” (com promoters que ficam enchendo o saco com seus tps)
, nada contra quem gosta, mas na minha opinião de nada acrescenta, não estimula a cultura, conhecimento,
só um monte de av executando animações de dança e falando besteiras no chat.

Espero que a Ilha Bradesco continue fazendo esse tipo de trabalho por muito tempo ainda, e que as pessoas comecem a aproveitar melhor essa oportunidade que tem, participando das atividades que são oferecidas pelo pessoal da ilha.

Su, concordo plenamente com vc! :-)