9 thoughts on “SexyLife – Edição de Aniversário

  1. Ananda Valeeva

    Muito obrigada, querida Patou, por seu apoio em divulgar aqui nosso incansável trabalho. Agora você pode entender porque sumi da SL alguns dias. Estávamos, Thereaver e eu, “internadas” fechando a revista e apenas falando por Skype em nossa obsessão workaholic. LOL

    Beijosssss

  2. Ananda Valeeva

    Hum… interessante, mas explica apenas que tudo o que fazemos, tem que ser o melhor possível. Nada para mim é feito de forma “morna” ou simples. Intensidade e entrega total em tudo é meu nome e perfeccionismo é o meu sobrenome. LOL

  3. Roberto

    Isso ai.. :-)
    Inclusive sintonia, afinidades, interesse, valores e etc… Parabéns pelas belas fotos e pela matéria. Beijos e sucessos ai na revista. :-)

  4. Ananda Valeeva

    Obrigada, Roberto,

    Fazemos tudo com carinho para agradar a todos os tipos de pessoas e abordagens e os valores e índole jamais são afetados, seja lá por qual razão, se por fotos, textos ou foco sensual de uma revista.

    Como eu digo, a Ananda é o que a Jussara é na RL, uma mulher íntegra, de índole ilibada, que escreve e atua em várias linhas de pensamento, sempre mantendo-se com a alma pura e desejo de fazer o melhor trabalho, com VERDADE sempre.

    Bjs e obrigada mais uma vez.

  5. Ananda Valeeva

    Eu havia esquecido de uma dica interessante, para melhor visualização da revista no site do Issuu:
    Peço a gentileza que ao abrir o link, logo abaixo da barra azul, cliquem em Fullscreen. Abrirá a revista maior e mais atrativa para a visualização e leitura. E a barra de navegação com as setas para mudar as páginas, aparecem no alto da revista.

    Divirtam-se

  6. Priscila Balogh

    Representando toda a familia SexyLife Brasil, gostaria de agradecer pela oportunidade e espaço no teu blog. Esta edição é o nosso último lançamento, sendo extremamente especial para nós, pois comemoramos um ano de estrada.
    Muito obrigada, Patou.

    Esta revista é um fruto de 12 meses de trabalho. E nesta edição o trabalho das meninas famintas pela perfeição grita a cada pagina. Parabens para todos. Quem não conferiu vale a pena conferir. E muito obrigada mais uma vez.

Comments are closed.