Star Wars - RPG

(por: Patou Dumont)

Se você curte Star Wars, estes 2 SIMs são para você. Ambos tem basicamente as mesmas regras de todos os RPGs: entre vestido a caráter; escolha um personagem; use as armas locais ou apenas as permitidas pelo SIM; conversas e perguntas OoC devem ser feitas no IM ou entre 2 parentêses.

Star Wars - RPG

O Planet of Telos IV possui uma loja onde você pode adquirir os artigos que precisa. Quando você descer para jogar, deve estar totalmente equipado, ou corre o risco de ser ejetado. Combates e lutas são permitidas se fizerem parte da estória, e no caso de você ser ferido, deverá ir a uma área médica e lá seu AV vai poder recuperar a “saúde”.

Star Wars - RPG

Home of the Sith funciona de maneira similar: use uma TAG de visitante e não interfira nas conversas que estão rolando em RPG se não estiver jogando. Se você estiver jogando e morrer, vai permanecer morto por 48 horas e durante este tempo você vai ter que ficar OoC.

Star Wars - RPG

Onde: Citadel Station and Telos IV Undercity - Telos IV (29, 171, 486)

Home of the Sith - Byss (22, 177, 56)

2 Responses to “Star Wars - RPG”


  1. 1 matheus

    star wars

  2. 2 luca

    i love yyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyooooooooooooouuuuuuuuuu

Leave a Reply